Prefeito!

E se o seu mandato pudesse ter mais de 04 anos?!

 

Sabemos como gerar mais receitas para o Município, e isto significa mais investimentos, qualidade de vida e satisfação para a população.

 

+ IPTU | +ISS | +ITBI | + ICMS | +IPVA | +TAXAS

 

 

Atendemos em todo o Brasil.

Consultoria presencial ou a distância.

 

 

Em que consiste nosso trabalho?

Nosso escritório presta assessoria jurídica e consultoria tributária especializada aos Municípios para a implantação de métodos, instrumentos e ferramentas que possibilitem à Administração Municipal ampliar suas Receitas Próprias sem aumentar os Tributos Municipais.
Possuímos especializado conhecimento técnico e reconhecimento regional no que diz respeito à implantação e implementação de modelos inovadores na gestão pública tributária

Como realizamos?

Nosso trabalho, dentre outras ações, passa pelo estudo técnico-jurídico do funcionamento das práticas tributárias do Município, visando à revisão da estrutura organizacional e dos procedimentos fiscais e tributários; para, daí então criar e estruturar ações e programas capazes de gerar incremento dos créditos municipais.
Promovemos, também, a capacitação dos servidores ligados à fiscalização tributária e implementamos planos de ações dos processos de fiscalização em geral, visando reprimir a evasão de receitas tributárias e a fraude fiscal.

Quais resultados obtemos?

O resultado de nosso trabalho técnico-jurídico possibilita à administração pública municipal promover o incremento de suas receitas próprias (IPTU, ISSQN, ITBI, Taxas e Contribuições), aumentar os repasses que são realizados aos Municípios em relação ao IPVA e ICMS e, também, gerar economia aos Municípios com a redução de determinadas despesas.

 

Já alcançamos percentuais de incremento de arrecadação de mais de 170% e produtividade acima de 290%.

 

Quer contratar a assessoria para seu Município?

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:

 


 

Clique aqui e confira o Currículo profissional do advogado Leandro Roberto de Paula Reis

 


Veja a repercussão de nosso trabalho: